Seguidores

quinta-feira, 5 de março de 2015

Xuxa alfineta Globo e diz que antes era presa; confira tudo que rolou na coletiva de imprensa da loira na Record

Jornalistas, fãs, e curiosos estiveram presentes na coletiva de imprensa convocada pela Record, para anunciar aquela que pode ser considerada a maior contratação da história da emissora: Xuxa.

Sob grande euforia e gritaria, Xuxa chegou em um estúdio montando especialmente para ela. Cerca de 200 fãs vindo de todos os cantos do Brasil estavam presentes, e durante vários momentos, eles se tornaram o foco principal. Com uma camiseta feita pela própria apresentadora, que posteriormente ganhou o logo da Record, eles cantaram, dançaram e literalmente ovacionaram a ex-global.

Em coletiva, imprensa e Xuxa ganham brindes da apresentadora na Record (Foto: TV FOCO)
Em coletiva, imprensa e Xuxa ganham brindes da apresentadora na Record (Foto: TV FOCO)

Juno Andrade, namorado da apresentadora estava presente. Ele foi o responsável por compor a trilha sonora que foi o pano de fundo da chegada de Xuxa na Record.

Com toda a imprensa presente, alguns veículos e jornalistas foram selecionados a dedo pela emissora para que pudessem fazer as perguntas. De modo geral, os questionamentos giraram em torno de uma possível mágoa da apresentadora com a Globo, algo que foi desmentido por ela, apesar de alguns momentos isso ficar transparente.

Marcelo Silva, vice-presidente da Record, anuncia Xuxa como nova contratada da emissora MAIS Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marcelo Silva, vice-presidente da Record, anuncia Xuxa como nova contratada da emissora MAIS Manuela Scarpa/Photo Rio News
Xuxa alfinetou sua antiga emissora e afirmou que lá não podia cantar, mostrar seus produtos, nem tão pouco fazer algumas coisas que sempre sonhou.

“Aqui vou poder fazer tudo o que meus fãs pediam, mas eu não podia. Agora estou livre e aberta, o que é fantástico, ou melhor, é espetacular. Quero estar antenada no que tem de novo por aí. Quero trazer coisas novas rapidamente”.

E não parou por aí, a apresentadora ressaltou que poderá fazer o que quiser na Record: cantar, dançar, trazer bichos, crianças, a emissora por sua vez, está literalmente disposta a fazer o que for necessário para manter sua mais nova rainha em seu casting por muitos e muitos anos.


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário