Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2015

Em reestreia, Cardinot devolve vice-liderança à TV Jornal/SBT

Depois de quatro anos na TV Clube, afiliada da Rede Record em Pernambuco, o apresentador Cardinot voltou para a TV Jornal/SBT, no comando do seu programa "Bronca Pesada", onde fez história na emissora.

Cardinot apresentava o "Cardinot Aqui na Clube" e o "SOS Cardinot" na TV Clube.
Desde a semana passada, toda uma propaganda foi feita durante a programação, com reportagens destacando a sua volta, além de entradas ao vivo em programas da casa.

Já nesta segunda (16), pouco antes da atração, ele chamou o público do "TV Jornal Meio-Dia", apresentado por Graça Araújo, para lhe acompanhar na estreia. Seu programa começou pontualmente às 12h10, sem nenhum tipo de cumprimento ou anúncio de retorno para o telespectador. Apenas o seu tradicional e já conhecido "tá começando, hein".

PE: Em reestreia, Cardinot devolve vice-liderança à TV Jornal/SBT
Já sua atração continuou a mesma: um ritmo frenético, com notícias de enfoque policial, ora com tom mais sério, ora mais engraçado, para tentar dar leveza ao "Bronca Pesada" e fazer o público rir.

A volta de Cardinot também repercutiu bem nas redes sociais. Já na audiência, conseguiu cumprir o seu papel: foi vice-líder de audiência, com dois pontos de vantagem sobre a TV Clube/Record, atingindo um pico de 11 pontos.

Nos últimos meses, a faixa do meio-dia era ocupada por Luciano Faccioli, que ficava em terceiro lugar. O jornalista deixou a TV Jornal na semana passada, em uma decisão amigável das partes.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Recife.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário