Seguidores

quarta-feira, 4 de março de 2015

Em noite desastrosa, Gugu perde para Ratinho e convidados pagam micos

O terceiro programa de Gugu em sua volta à Record, na terça (3), teve a pior audiência (6,4 na Grande SP), caiu mais de dez pontos em relação à estreia (16,5), perdeu para Ratinho (8,6) e colecionou micos: errou o playback da cantora Wanessa, pediu DNA a uma galinha que não bota ovos, fez um gato atacar a dona e obrigou Palmirinha a responder se já tinha saído de casa sem calcinha.

Nesta terça-feira (3), o "Programa do Ratinho" venceu "Gugu" no terceiro embate pela vice-liderança na audiência.

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, Ratinho registrou média de 8,1 pontos contra 5,9 de Gugu no horário em que se confrontaram.

Na média geral, o SBT ficou com 7 pontos com picos de 11 contra 5,7 da Record. A Globo liderou com 32,5. 

Na estreia de Gugu, na última quarta-feira (25), a Record teve 17 pontos de média. No segundo dia caiu para 11 pontos.

Ratinho apostou no velório do cantor José Rico, que faleceu nesta terça-feira. Ele foi internado pela manhã, em Americana (SP), com problemas no coração, rins e joelho.

Já Gugu apostou em quadros como "Táxi do Gugu", a participação da cantora Wanessa e uma entrevista exclusiva com Ricky Martin.

Cada ponto representa 67 mil domicílios. Dados prévios podem sofrer alterações no consolidado.

Em tempo

Tudo começou com uma falha no link ao vivo do velório do cantor José Rico. As duas primeiras tentativas foram um fracasso. O áudio falhou e por duas vezes a repórter foi cortada. Mas isso era só um alerto do que estava por vir...

Durante a participação da cantora Wanessa, uma falha no áudio causou uma saia justa ao vivo. Ela foi convidada para cantar uma música que só tocou para o telespectador.

No palco do programa o áudio não saiu. Ela começou a cantar o refrão da música "Shine It On" e em seguida emendou com "O Amor Não Deixa", enquanto para o telespectador ainda se ouvia a música anterior.


A audiência seguia abaixo do esperado e Gugu se viu obrigado a encerrar rapidamente um quadro de perguntas e respostas que contava com a participação de Palmirinha, Gominho e Wanessa.



Outro momento desastroso do programa foi quando uma mulher acabou sendo atacada por seu gato perdido. O animal acabou não reconhecendo a dona e a atacou de forma agressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário