Seguidores

segunda-feira, 2 de março de 2015

BOMBA: Cardinot deixa a TV Clube

Segundo o Blog Estagiário Social, a nova direção dos Diários Associados está tocando o terror mesmo. Depois de demitir sete profissionais no começo de fevereiro, agora a bronca do Sistema Opinião de Comunicação (empresa que manda por lá e que surgiu após a Canadá Investimentos comprar 57,5% dos Diários Associados) veio com Cardinot. Alguns custos estão sendo reduzidos na empresa e os novos donos não entendiam porque duas equipes saiam (uma do jornalismo e outra exclusiva do programa policial) para o mesmo lugar para fazer a mesma coisa: uma matéria policial. Ah, só para deixar bem claro: a Canadá tem os mesmos donos que controlam o famoso Grupo HapVida, voltado para planos de saúde.

Voltando à demissão de Cardinot, faz até sentido, né? Você ocupar duas equipes pra fazer a mesma coisa... seria o ideal, mas no atual cenário do mercado pernambucano de comunicação, é jogar dinheiro fora.

Uma reunião na noite da segunda-feira (02) da direção com o apresentador rescindiu o contrato. Toda a emissora já foi avisada e só se fala nisso pelos corredores. Cardinot  já sai da emissora, mas o nome do programa fica até a sexta-feira, dia 6.

Ainda não se sabe se ele vai parar de vez ou se ainda pretende voltar para a TV Jornal ou Tribuna.

UPDATE: Fala-se que Cardinot estaria VOLTANDO para a TV Jornal porque o contrato de Luciano Faccioli acabou. Como a nova diretora Bia Ivo se dá muito bem com o nosso querido brucutu, ele deve parar mesmo pela Rua do Lima no lugar do gigantão de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário