Seguidores

domingo, 22 de março de 2015

André Estanislau agradece a Deus, à família e à TV Clube pelo seu programa SOS Pernambuco

Uma grande onda de troca-troca e vai e vem tem movimentado as emissoras de TV de Pernambuco.

O repórter André Estanislau sempre substituiu Cardinot em suas férias. Ele substituiria o apresentador até o dia 23 de março até que uma reviravolta muda os rumos da vida profissional de André.

Cardinot deixa a TV Clube para substituir Faccioli na TV Jornal!

Com a volta de Cardinot para a TV Jornal, o programa "Cardinot Aqui na Clube" foi extinto restando apenas o nome "Aqui na Clube" (que antes era apresentado por Jota Ferreira) e o "SOS Cardinot" virou "SOS Pernambuco" e André Estanislau continuou na apresentação dos programas.

Enquanto esteve na apresentação do "Aqui na Clube", André Estanislau foi bastante elogiado e conseguiu evitar que a TV Clube perdesse audiência para a TV Jornal.

Ainda antes da estreia de Cardinot no canal 2, o canal 9 chegou a liderar a audiência com a apresentação de André.

Nesta semana a TV Clube anunciou a contratação de Hugo Esteves (ex-Globo) para apresentar o "Balanço Geral PE" que substituirá o Aqui na Clube.

Porém a emissora pretende manter o "SOS Pernambuco" nas manhãs da emissora. Com isso André Estanislau se consolida como o novo apresentador policial de Pernambuco.

Em seu Facebook André Estanislau agradeceu pela oportunidade:

"Rapaz, a vida tem me proporcionado momentos radiantes. Como dizem os sábios, humildade é a maior virtude do ser humano. Então, eu quero agradecer aqui primeiro a Deus, por tudo que está acontecendo na minha carreira, depois à minha família, que me apoiou nas decisões, terceiro à TV Clube que me deu a chance de dar uma repaginada na minha carreira e aos meus produtores, diretor, editores, repórteres, estagiários, pessoal da técnica, ao amigo Xuxu e aos câmeras, principalmente do estúdio. O sucesso é coletivo. Aos que torcem por mim, meu muito obrigado. Aos que me acompanham também. Aos que estão chegando, sejam bem-vindos. Só pra lembrar, das sete às sete e quarenta da manhã, TV Clube, Canal 9."

O Blog TV PE deseja boa sorte ao novo apresentador na sua nova jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário