Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Gugu voltou! Alta audiência do apresentador obriga Globo a esticar a novela “Império”

Quem diria que a Globo se mexeria tão cedo para tentar conter a forte audiência de Gugu Liberato na Record? O apresentador estreou o seu programa na última quarta-feira (25), bateu a emissora carioca por mais de 90 minutos e garantiu 17 pontos de média assustando muita gente nos bastidores da emissora do Projac.

Sem sombra de dúvidas, é uma volta triunfal para o apresentador que estava desde 2013 afastado da televisão. Nesta quinta-feira (26), não foi diferente, Gugu garantiu 11 pontos de média e 40 minutos de liderança.

O fato, e como destaca o jornalista Lauro Jardim, é que a Globo se mexeu. Quem acompanhou a novela “Império” de Aguinaldo Silva que está em sua reta final observou que o folhetim ganhou alguns minutos a mais no ar. De forma resumida, “Império” foi esticada até às 23h, o “BBB15″ acabou somente às 23h55 e o “Tá No Ar” atrasou 32 minutos para começar. Com essa estratégia, a Globo conseguiu estancar parte da força de Gugu. Ao todo foram 11 pontos para o loiro (segundo dados prévios), 20 pontos de média para a Globo e 6 para o SBT.

De qualquer forma, Gugu venceu a atração de Adnet, foram 12 para a Record e 11 para a Globo que parece ter encontrado um novo rival a altura no horário. Essa disputa ainda promete e muito!

FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário