Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Reprise de “Cobras & Lagartos” termina com audiência superior a “Caras & Bocas”

Duda (Daniel Oliveira) e Bel (Mariana Ximenes) foram os protagonistas de “Cobras & Lagartos”
Foi ao ar na tarde desta sexta-feira, 23 de janeiro, o último capítulo da novela “Cobras & Lagartos”. O folhetim atingiu boa audiência. A trama de João Emanuel Carneiro foi exibida originalmente em  2006  e reapresentada no “Vale a Pena Ver de Novo” desde o segundo semestre de 2014. A reprise substituiu “Caras & Bocas”, de Walcyr Carrasco, e  está sendo substituída por “O Rei do Gado”, de Benedito Ruy Barbosa.
Ellen (Taís Araújo) consegue ressuscitar Foguinho (Lázaro Ramos) no último capítulo de "Cobras & Lagartos" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ellen (Taís Araújo) consegue ressuscitar Foguinho (Lázaro Ramos) no último capítulo de “Cobras & Lagartos” (Foto: Reprodução/TV Globo)
De acordo com dados preliminares, “Cobras & Lagartos” terminou com  16,0 pontos de média, com pico de 18,5 pontos e 33,4% de participação.  Durante o horário de exibição da novela, o SBT ficou na vice-liderança com 6,3 pontos. A Record atingiu a terceira colocação com 4,3 pontos e a Band a quarta com média de 3,0 pontos.
 Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Madá (Nanda Costa) foi a assassina de Estevão (Henri Castelli) em "Cobras & Lagartos"  (Foto: Reprodução/TV Globo)
Madá (Nanda Costa) foi a assassina de Estevão (Henri Castelli) em “Cobras & Lagartos” (Foto: Reprodução/TV Globo)
“Cobras & Lagartos” superou a audiência do último capítulo de “Caras & Bocas”. A reprise que antecedeu o folhetim de João Emanuel atingiu 14,7 (15) pontos.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário