Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Record está com sinal de alerta vermelho para a audiência do novo “Hoje em Dia”

A Record definitivamente acendeu a luz vermelha em seus bastidores para o novo “Hoje em Dia” que desde o último dia 12 de janeiro passou por uma troca de apresentadores.
Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli, deixaram a atração, revoltando inclusive anunciantes que já tinham as estrelas como garotos propaganda oficiais de suas marcas. Desta maneira, a Record teve que convocar alguns deles novamente para gravar somente os merchans restantes. Apesar de tal revindicação por parte dos anunciantes e por boa parte do público, a audiência do novo “Hoje em Dia” começou na liderança, porém com o passar dos dias o cenário mudou e muito.
A atração que agora é comandada por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, se tornou um problemão para a direção artística da emissora. Sem grandes novidades, o programa entrou no ar puramente com a troca de apresentadores, sem apresentar segue algo novo para o público de casa. O resultado não poderia ser diferente. A exceção da estreia, o matinal perdeu literalmente todas as disputas por audiência para o SBT, e o pior, segundo informa o jornalista Daniel Castro, a emissora ficou a 0,6 da RedeTV! que neste horário chega a traçar na audiência. Na última terça-feira, por exemplo, a atração marcou 1,7 e quase perdeu sua posição para a TV Cultura.
Nos bastidores da Record, o clima é de tensão, principalmente pelo fato de Marcelo Silva, vice-presidente artístico, ter tentando acertar em cheio, ao trocar os três apresentadores da atração. A ideia de Marcelo, seria afastar o fantasma de Honorilton Gonçalves, ex-todo-poderoso da Record. Ainda nos corredores da emissora, o que mais se fala é que Marcelo foi imprudente, pois poderia ter trocado somente Celso Zucatelli por César Filho. Xii…
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário