Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mariza é a primeira líder do BBB 15; prova de resistência dura quase 18 horas

Durou quase 18 horas a primeira Prova do Líder do “BBB 15″. O desafio foi dividido em duas etapas – na primeira, os brothers, alocados em três carros de cores diferentes, tinham que trabalhar em grupo para vencer o sono e a vontade de ir ao banheiro; na segunda, quando restasse apenas um veículo, os participantes passavam a concorrer entre si. Quem por mais tempo suportasse, faturava a coroa, o modelo 0 km e um bônus de R$ 10 mil.

O primeiro time a desistir foi o do carro vermelho (Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita), e na sequência o do branco (Amanda, Angélica, Fernando e Rafael), restando apenas o do azul. Adrilles foi o primeiro a deixar o automóvel, seguido por Tamires e Francieli, consagrando Mariza como a líder da semana.

Professora de artes, a pernambucana não está automaticamente imune, mesmo tendo conquistado o colar de líder. Mariza precisará ser imunizada pelo Anjo para não ser votada. A formação do primeiro paredão ocorre no domingo (25), na sequência da definição de quem ocupará a décima quarta vaga da edição, Aline ou Julia.

FONTE: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário