Seguidores

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sérgio Dionízio acerta saída da TV Jornal/SBT e volta à TV Tribuna/Band

PE: Sérgio Dionízio acerta saída da TV Jornal/SBT e volta à TV Tribuna/Band
Após um período de três anos na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, Sérgio Dionízio acaba de acertar seu retorno à TV Tribuna, atual afiliada da Band.
Sérgio Dionizio estará de volta nas telas da TV Tribuna a partir da próxima segunda-feira (10). Ele comandará o "Ronda Geral" ao meio-dia, mesma atração e mesmo horário que ocupava antes de acertar com a TV Jornal.

A maior diferença desta nova etapa de Dionízio na TV Tribuna, no entanto, será a afiliação. O canal, até o ano de 2012, era afiliado à Record. Houve uma troca de bandeiras com a Band, que é a atual parceira da TV Tribuna.

Em tempo:

Sérgio Dionízio deixou a TV Tribuna em 2011 para comandar o "Plantão 1-9-0" na TV Jornal. A contratação foi feita após a afiliada do SBT perder Cardinot, que migrou para a TV Clube, à época como afiliada da Band.

Neste ano, no entanto, os baixos índices de audiência motivaram a TV Jornal a realizar profundas mudanças na faixa do meio-dia. Dionízio deixou o "Plantão 1-9-0", que foi extinto, cedendo seu espaço para o novo "Faccioli na TV", com o apresentador Luciano Faccioli.

Os resultados, até agora, têm sido ainda menores que os atingidos pelo antigo apresentador.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário