Seguidores

domingo, 21 de setembro de 2014

Um sucesso chamado Dona Irene

Ela nasceu em Caraúbas, mas mora em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Tem 57 anos, três filhos, seis netos e é casada há 35 anos. A humorista, que conquistou o público pernambucano por causa dos comerciais da Eletro Shopping, atende pelo nome de dona Irene e ficou conhecida quando seu filho, Kerginaldo Bezerra, mais conhecido como Keké, postou um vídeo na internet que teve um grande número de visualizações. Na época, o rapaz fazia vídeos caseiros humorísticos com o amigo Jedson Leandro. A repercussão foi tão grande que dona Irene e sua trupe receberam um convite para apresentar um quadro na TV Mossoró.

Djair Aleixo, diretor da Aleixo Comunicação, agência publicitária responsável pelas campanhas da Eletro Shopping, conta que a ideia começou em uma reunião para divulgar a ação Black Friday, que promove ofertas em todo o mundo. “Por conta da dificuldade em pronunciar o nome da campanha, alguns colaboradores lembraram de dona Irene, que já era um sucesso na internet”, explica. Feito o convite, a humorista adotou o bordão “preço pra torar” para anunciar as promoções da Eletro Shopping.

Keké, dublê de filho e empresário de dona Irene, comenta que o convite foi inesperado. “Apesar de fazer os vídeos há quatro anos, foi uma surpresa despertar o interesse comercial de uma grande rede como a Eletro Shopping. Ainda mais sendo de outro estado”, ressaltou.

Segundo dona Irene, o povo pernambucano a recebeu de braços abertos. “O público me acompanha nas redes sociais e passou a me conhecer melhor através da campanha. Recebo carinho em todo lugar em que eu vou”, disse. Dona Irene tem contrato com a Eletro Shopping até 2015 e passou a apresentar o programa Keké isso na TV?, aos sábados, na TV Jornal, afiliada do SBT no Recife.

A ESTREIA NA TV JORNAL

A estreia do "Keké Isso na TV?", com Dona Irene, aconteceu no sábado dia 19 de julho de 2014, alcançando expressivos índices de audiência para a TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco.
O humorístico, que foi veiculado entre 12h15 e 12h47, alcançou 6,7 pontos de média com picos de 8, isolando-se assim na vice-liderança isolada no ranking do Ibope.
Tal desempenho foi cerca de três vezes mais ao registrado pela terceira colocada no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário