Seguidores

terça-feira, 4 de março de 2014

Hugo Esteves manda Náutico e Santa Cruz se FU***** em pleno palco do Marco Zero


Hugo Esteves, está envolvido em uma grande polêmica. Na noite de ontem, enquanto se apresentava no palco do Carnaval do Recife, no Marco Zero, o apresentador do NE TV 2ª Edição da Rede Globo Nordeste se empolgou e xingou dois clubes pernambucanos.

Parecendo estar bastante animado, o jornalista grita no microfone para a multidão: "Tô me sentindo forte mais que o Brasil! Vai te Fu*** Náutico e Santa Cruz que o Sport é campeão do Brasil!" Grande parte dos foliões aplaudiram e foram ao delírio.

Lógico que no meio de milhões de pessoas que lotavam a praça, alguém iria registrar aquele momento. E foi isso que aconteceu. Um vídeo de apenas 15 segundos foi suficiente para registrar esse momento. Logo o vídeo foi parar no YouTube e em seguida bombou nas redes sociais.

Em seu Twitter, Hugo pediu para que tirassem o vídeo do ar, pediu desculpas às torcidas, disse que falaria com os presidentes dos clubes xingados e até falou: "Isso nunca mais vai se repetir". Mas já era tarde.





Resta saber o que a Rede Globo Nordeste fará. Visto que Hugo Esteves é ícone da emissora e apresenta o NE TV há mais de 20 anos. Isso pode refletir no IBOPE do telejornal.

Vale ressaltar que Hugo Esteves não estava à serviço. Estava apenas como folião/torcedor e não como repórter e num momento de descontração. Foi infeliz na sua colocação. fato lamentável.

Hugo Esteves foi nobre ao assumir seu erro e pedir desculpas. Isso deve ser valorizado.

Que esse erro sirva de exemplo para outras celebridades, políticos, artistas.

8 comentários:

  1. ELE FOI MUITO INFELIZ COM UMA DECLARAÇÃO DESSA COM A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE ELE NÃO ESTA FALANDO COM QUALQUER UMA TORCIDA NÃO ELE ESTA FALANDO COM A MAIOR.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários. A Rede Globo deveria se posicionar publicamente ... não dá para separar a figura pública com a do cidadão comum. E com isso também a Rede Globo sai manchada.

    ResponderExcluir
  3. Hugo Esteves eu pensei que você era um pouco mais inteligente. Sem santa e Nautico o que seria do sport? Pois Nautico e Santa cruz representa a fatia maior.

    ResponderExcluir
  4. ele tem todo direito de se expressar, que se fo....... todos aqueles que são do contra!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. carllos pereira,ele agiu sem ética pois faltou profissionalismo de sua parte,mesmo de folga ele deve refletir no que vai falar.

    ResponderExcluir
  6. A REDE GLOBO PARECE QUE ESTA NO TEMPO DA DITADURA, ELE NAO ESTAVA A TRABALHANDO PELA EMISSORA. SENDO UM CIDADAO COMUM TEM O DIREITO DE FAZER O QUE QUIZER.
    VIVIA O CAMPEAO PERNAMBUCANO SANTA CRUZ.

    ResponderExcluir
  7. Moro no Interior de Pernambuco,Sou fã de Hugo mas como Tricolor fiquei horrorizado com o vídeo!
    É assim mesmo,continuarei a ver suas reportagens pois ele é um grande profissional e por mim tá desculpado!

    ResponderExcluir