Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

Ronda Geral 1ª Edição com Eduardo Moura


O Ronda Geral 1ª Edição é comandado pelo jornalista Eduardo Moura que apresenta as notícias policiais que marcaram a rotina da população com a firmeza de jornalismo que prima pela qualidade da notícia.

29 comentários:

  1. Bom dia Eduardo Moura manda lembranças aos seus amigos de infancia de campo grande.Diogo Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, um abraҫo para vc e toda produҫao.samos ouvintes assidua do honda geral;Dôra,samilly,luiza e fabiana do bairro santa luzia em palmares.bjs

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=uXUuyHcP69o&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  4. divuga esse video aiiiii moralllllllllll

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=gb5RKeyS9zU




    Eduardo divulga o video do meu filho Wesley Gabriel de 1 ano e 3 meses dançando pao com cha.
    manda um beijo para minha mae mariinha e minha vo beatriz de ribeirao-pe.


    beijao fica com Deus...

    etienne

    ResponderExcluir
  6. Eduardo Você Pode Divulga Esse Bloco do Engenho Maranguape O Nome do Bloco do alcuuu Pode Fala que o dia é 05/02/2012 primeiro Ano Presidente Andréa Apoio Cultural Adevon: Manda Beijos para tamires ela não perde um programa seu. um beijo pra Tatiane Thawana Francisco Thaiza Allyson Andreza Adriane

    ResponderExcluir
  7. eduardo meu querido amo vc e quero segunda feira que vc dençe pao cm cha pra mim.manda um beijo para meu amigo wilsom da sua produçao ele e muito educado.bjs para vc e todos que fasem nossas tardes ficarem mais alegres com vc eduardo criança bjssss

    ResponderExcluir
  8. Olá Eduardo Moura, assisto se programa todos os dias e curto muito você, pois encontrar pessoas com você que é pela verdade e pelo povo é raro e é por isso que gosto muito de seu jeito sincero, carismático, atencioso, e assima de tudo é pela verdade não gosta de enganar e nem fala com meias palavras e na bucha mesmo. Continue assim pois só por você e não abro mão. Um abraço e fique com Deus, Que ele sempre te abençõe na sua carreira e na sua vida vida profissional e material. Um abraço e um beijo carinhoso pra você.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Caro Eduardo Moura gostaria que se possível vc e sua equipe visitase o bairro de Jardim Brasil 1 em Olinda uma vez que este bairro esta esquecido por todos. Exp: Canaletas feitas a menos de 6 meses estão quebrados ruas que deveriam ter seu calçamentos refeitos estão uma verdadeira LUA. o terminal de ônibus é um verdadeiro lixão, além de uma desorganização triste os ônibus sei de qualquer lugar e muitas vezes sem aviso prévio da sida por parte dos motoristas, assaltos constantes, etc. Aqui no bairro tem muito mais coisas triste para ser mostrados e providências serem tomadas. Espero ser atendido. (evaalesansil@bol.com.br).

    ResponderExcluir
  10. Angela

    Olá! Eduardo Moura.

    Ficaria Muito constrangida ao ver um casal de mesmo sexo ou até mesmo um casal heterosexoal beijarem-se na minha frente, pois para se demonstrar amor não precisa-se provocar atentado ao pudor.

    ResponderExcluir
  11. Reclamação de abuso de direitos

    Venho através de esta ferramenta online fazer uma reclamação do consorcio Ipojuca interligações; que são constituídas pelas empresas QUEIROZ e IESA, também da Petrobrás e ministério do trabalho.
    No consorcio Ipojuca, diversas funções, tais como sinaleiro de elevação de carga, operador de munck, operador retroescavadeira e outras demais, vem sendo remunerada com desigualdade entre as mesmas; beneficiando parêntese amigos de funcionários que tem cargos mas elevados e também quem esta sendo classificado dentro da empresa para essas funções estão sendo descriminado com um salario inferior aos dos colegas de mesma profissão ( acredito eu, que descriminação é crime ).
    A Petrobrás, por não esta fazendo seu trabalho de fiscalização dessas irregularidades, e quem sabe ate conivência com estas pratica, outra é que dentro da refinaria Abreu e lima existem diversas empresas e todas praticam salários diferenciados, não sei se é legal mas se esta dentro da Petrobrás deveria ser salario único para todas as profissões de todas as empresas; essa desigualdade gera desconta mento entre funcionários das empresas .
    Ao ministério do trabalho, que apurem tais denuncias e interveam ,
    Um exemplo bem nítido foi no dia 30 de março que é feriado municipal em Ipojuca e a empresa consorcio Ipojuca queria que trabalhássemos como dia normal, teve que um determinado funcionário fosse a câmara de vereadores buscar um documento municipal que informa a lei que determina feriado municipal desta data e ameaçamos a parar as atividades, foi só ai que foi concedido o feriado; ai pergunto, o ano passado na data 30/03/2011 também feriado foi trabalhado normalmente porque a empresa não respeitou a lei municipal, então é ai que responsabilizo o ministério do trabalho que não interveem e nós é trabalhadores é quem sofremos com tais abusos, acho eu que numa obra de tal importância para o brasil e com números grandes de empregados deveria ter postos avançados do ministério do trabalhos nestes determinados canteiros. Acho que deveríamos ser reembolsados por esse dia citado.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Eduardo por seu profissionalismo como apresentador, aqui em pesqueira você tem uma grande audiência. Mande um alô para os telespectadores daqui de pesqueira. Boa tarde, Professor Jean Bezerra.

    ResponderExcluir
  13. boa tarde eduardo meu nome e bruno roberto manda lembranças ai pro meu avó ivanildo e minha vo loia
    eles asistem seu programa todos os dias

    ResponderExcluir
  14. oi! boa tarde, sou mãe da agente de transito de olinda (joseane oliveira de santana) aquela que foi assassinada no dia 27 de maio de 2007 pelo policial militar jose brainer de lima neto. venho te comunicar que os agentes de transito de olinda vão fazer uma homenagem para joseane no dia 28 de maio de 2012 as 7:00 horas da manhã, na praça do carmo em frente a foca em olinda. vão colocar o nome de uma rua com o nome dela e etc, no dia 27 de maio faz 5 ano do falecimento de joseane. esperamos vcs lá para cobrir a reportagem,... muito obrigado....já liganos para varia emissora. muito obrigada...ligar para lourdes mãe de joseane 96033650.

    ResponderExcluir
  15. "ABUSO SEXUAL Á UMA CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS EM LAGOA DO CARRO-PE
    PRIMEIRAMENTE EU QUERO DIZER QUE O NOME DO INDIVIDUO É BENILTON JOSÉ DA SILVA 33 ANOS,E ELE ESTA FORAGIDO A DOIS DIAS,E COM ELE ESTA UMA MOTO BROZ PRETA COM PRATA E A SUA COR É PARDA,CABELO UM POUCO ESCORRIDO.E ELE TRABALHAVA NA FIRMA SANTOENTON EM LIMOEIRO-PE.
    EM NOME DE TODA A FAMILIA EU DIGO A VOÇES QUE ESTAMOS MUITO TRISTE COM ESTE ACONTECIDO E QUEREMOS JUSTIÇA.E SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA NOTICIA ENTRE EM CONTATO COM O SEGUINTE TEL:94242040
    SE DER PARA VOÇES COLOCAR NO AR NOS AGRADECEMOS.
    POR QUE ESSE IDIVIDUO PRECISA SER PRESO.

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia Eduardo Moura, Meu nome é Jair, peço ajuda a voce, por que na terça-feira passada tive minha bolsa furtada, dentro da sala da faculdade, na qual ate agora a faculdade nao quer revelar as cameras que gravarão a saída do latrão, peço ajuda a voce e as autoridades, para que eu possa ter minha bolsa devolvida, pois dentro dela tinha Notebook, Biblia e meu caderno. a faculdade que estou lhe falando é ha FACULDADE JOAQUIM NABUCO de paulista. obrigado pela atenção. tenha um Bom Dia

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA,EDUARDO MOURA,GOSTARIA QUE ATRAVÉS DESSE PROGRAMA,RELATAR O PESADELO QUE NÓS USUÁRIOS DA LINHA: ARTHUR LUNDGREN 2 RIO DOCE VIVEMOS.É HUMILHANTE DEPENDER DESA LINHA QUE É ADMINISTRADA POR DUAS EMPRESAS:CIDADE ALTA E ITAMARACÁ.É ULTRAJANTE ESPERAR ESSE ÔNIBUS POR ATÉ 1 HORA E 10 MINUTOS,VÊ-LOS CORTAR CAMINHO PARA ULTRAPASSAR O OUTRO,QUEIMAR PARADA DEIXANDO A GENTE NA CHUVA,ENTRE OUTRAS COISAS.
    NÃO PODEMOS CONTAR NEM MESMO COM O CONSÓRCIO GRANDE RECIFE POIS QUANDO LIGAMOS DIZEM EM NOSSA FACE QUE O ÔNIBUS PASSOU E NÓS É QUE NÃO ESTÁVAMOS NO HORÁRIO CERTO.
    O SEU PROGRAMA PODE NOS AJUDAR E MUITO.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  18. OI JÁ É QUASE BOM DIA,EDUARDO POR FAVOR NOS AJUDE O POVO DE OLINDA ESTA SOFRENDO POR CAUSA DAS OBRAS NA PE 15 POIS SÓ VIVE FALTANDO ÁGUA POR QUE ELES SEMPRE QUE VÃO CAVAR ESTOURAM CANOS DA COMPESA AGORA QUEM SOFRE É A COMUNIDADE ,E PRINCIPALMENTE PROXIMO A FACULDADE FACHO,AGORA A CONTA NO FIM DO MES É GARANTIDA.MORO EM OURO PRETO E ME CHAMO ANDREA,DESDE DOMINGO QUE ESTAMOS SEM ÁGUA,TERÇA FEIRA CHEGOU MAS NÃO PASSOU 1:00 E FOI LOGO EMBORA.AGRADEÇO DESDE JÁ A AJUDA.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria que voces fizessem uma reportagem sobre essa vergonha em Bom Conselho, queria saber se é verdade ou não, tá rolando na net:

    Acusado de homicídio é candidato a prefeito em município pernambucano.


    Um dos acusados pela morte do professor de jiu-jítsu, Rufino Gomes de Araújo Neto, o “Morceguinho” como era mais conhecido, é candidato a prefeito no município de Bom Conselho, localizado na Região do Agreste, em Pernambuco. O empresário Dannilo Godoy (PSDB), que chegou a ter a prisão preventiva decretada pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), lidera as pesquisas de intenção de voto no município.
    A candidatura de Dannilo Godoy causou revolta entre familiares, amigos e até de pessoas que sequer conheciam ‘Morceguinho’. Internautas têm usado o Facebook e o Twitter para alertar a população sobre o passado do acusado.
    O crime
    A morte de “Morceguinho” aconteceu no dia 22 de janeiro de 2011, por volta das 22h, no Bairro do Bessa, em João Pessoa. Na noite do crime, a vítima vinha pilotando sua moto, quando se aproximou um automóvel e uma motocicleta. Um dos ocupantes disparou vários tiros de pistola na vítima. Quatro tiros acertaram as costas da vítima. Ele morreu no local. O assassinato causou forte comoção popular e teve grande repercussão nos meios de comunicação.

    Ângelo Medeiros
    WSCOM Online

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Gostaria de fazer um Apelo a vcs a falar sobre um trafico de drogas que esta acontecendo abertamente a luz do dia e a noite na perimetral na avenida senador nilo coelho no sitio sao sebastião esse sitio fica descendo em uma ladeira apos uma loja de motos bipo motos entrando a esquerda sentido o terminal da pe 15 tem uma pizzaria em frente a ladeira do sitio os moradores daqui ja nao aguentam mais o trafico de maconha e crack toda hora entrando carro e motos e pessoas andando . dois elementos ficam vendendo um com vulgo de Netinho e o outro Jeke um ponto de referencia melhor daqui e indo sentido o terminal da PE 15 na perimetral passa o pneu bom e uma loja de pneus de carros passa chock equipadora depois tem um barzinho do lado esquerdo e apos o bar do lado esquerdo tem uma ladeira descendo que da acesso a esse sitio sao sebastião que ta sendo aterrorizado por os traficantes daqui da área peço humildemente e desde já agradeço a atenção e a competência do Programa de vçs Obg

    ResponderExcluir
  21. Boom diaa Eduardo Mouraa ;)
    Todos os diias assisto o seu prograamaa acho muito interessante o geito de você comentar sobre os acontecimentos de PERNAMBUCO...

    E além de tudo te acho muito lindo !

    Sou suaa fãa ;)

    Mandaa um beiijoo praa miim :D

    Claudia Rodrigues :)

    Caruaru Pee

    Beijos e que Deus lhe abençõe sempre

    ResponderExcluir
  22. Eduardo Moura coloca a cabra para berrar para um primo meu elvis manoel de freitas PENSE NUM CABRA CHATO IRRITA ATE MANEQUIM DE LOJA você pode falar essas palavras que eu deixei em destaque e parabéns pelo programa assisto todos os dias você é um ótimo comunicador jornalistico pois sabe criticar, elogiar e cobrar tanto da sociedade como os governante. JOSE AUGUSTO
    SERRA TALHADA-PE

    ResponderExcluir
  23. Oii Eduardo Moura, Queria Que Vooç Mostrasse Esse Video Do Youtube No Prox Programa ( Dia 09/11/12 ) http://www.youtube.com/watch?v=Y7AvIjjoAzg
    é minha prima dançando, Chamada Rakelly com 1 Ano De Idade.

    ResponderExcluir
  24. Eduardo, me tornei sua fã! Adorei seus comentários sobre o caso do policial assassino que tirou conscientemente a vida do jovem Rafael.
    Minha vontade era de esculachar com aquela advogada nojenta e com aquele policialzinho metido a nada!
    Obrigada por expressar os sentimentos da população, uma vez que não podemos fazê-lo.
    Grande abraço.
    Danielle

    ResponderExcluir
  25. boa tarde eduardo,gostaria q vc falasse ai na tv pra ver se o governo faz alguma coisa pelo os presidiarios. no cotel mesmo como é que eles vao mudar se eles sao tratados piores que bicho,a capacidade maxima em cada pavilhao é de 350 mas tem mais de 1000 em cada pavilhao,eles dormem no chao pois nao tem mas lugares nas celas para eles dormir,e eles dormem no meio das baratas dosr ratos, a familia nao podem levar um colchao que eles nao deixam,quando chovem acorda com a chuva no rosto porque eles dormem na br,e é um mal cheiro absurdo, e sei porque visito parentes, e falta agua pra beber eles fikam com sedem, são muito maltratados os agentes maltratam eles demais, humilham; as comidas sao todas estragadas,sempre que eles comem ficam com dores e diarreias..la no cotel tem muitos inocentes, tambem o governo colocou bonificaçao para a policia para cada preso
    ,ai paga quem deve e quem nao deve,por isso q as cadeias sao super lotadas, o governo poderia pensar melhor nisso ai..cade os direitos humanos...por favor eduardo nos ajude, porque acho vc uma pessoa humana e acredito no seu trabalho, fale ai na tv pra ver se o governo faz alguma coisa...

    ResponderExcluir
  26. Mulher foi assassinada a facadas no dia (18) de Fevereiro de 2011. De acordo com a polícia a vítima Patrícia da Silva Serafim, 23 anos foi assassinada na Rua Leão Treze, bairro Indiano, em Garanhuns. As informações dão conta de que a mulher foi morta a facadas após levar uma surra do ex-companheiro Ercleiton Mastroiane Nunes da Silva, o qual não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime. A vítima foi atingida com violentos golpes de faca peixeira nas costas e no pescoço na frente da filha do casal de 5 anos e dos irmãos menores. Fazendo com que a vitima não tivesse nenhuma forma de se defender A polícia ate agora não conseguiu localizar o autor deste crime, pois o mesmo encontra-se foragido. O mesmo foi visto na cidade de Recife nas proximidades do bairro boa vista, indícios de que família da acusado sabe do paradeiro do mesmo pois ele é da cidade de são João, próximo a Garanhuns e tem familiares em recife. A indignação da família por parte da vitima é grande pois a policia mostra descaso sobre o caso ocorrido. http://3.bp.blogspot.com/-onifZZdCDRM/Tz_7PgS0bgI/AAAAAAAACUU/ii7MYG-7YvU/s320/ERCLEITON++MASTROIANE+NUNES+DA+SILVA+01.jpg

    ResponderExcluir
  27. Olá! Meu nome é Thaís Fernanda Pita Nerys, e quero falar de assunto chato, urgente, e descabido. O DESCASO DOS PLANOS DE SAÚDE PARA COM SEUS CLIENTES, no meu caso o AMÉRICA SAÚDE.
    Bom, tudo começou quando percebi que já não tinha acesso a algumas clinicas, ou hospitais na minha cidade (Paulista), ok! Daí começou complicar mais, uma vez que não conseguia contato através dos números de cal Center informados no livrinho cedido pelo plano como atualizado, certo?! Depois complicou mais, já consigo acessar o site.
    Agora vem a parte mais complicada, a mais ou menos 2 meses descubro que estou grávida, então, fora a complicação pra autorizar os exames, já que tenho que ir na sede do plano América Saúde( ou seja, depois de gasto de passagem, tempo, andar muito com os pés inchados) fui lá pessoalmente pedir a tal autorização, chegando lá esperei um pouco pra ser atendida, mas, o tempo que passei, fora as outras vezes foi o suficiente para perceber outras pessoas estão na mesma situação que eu. Vão a clinicas, querem marcar consulta com médicos de confiança, que constam no livrinho, e que provavelmente vinham fazendo acompanhamentos importantes como pré-natal por exemplo. Aliás, esse é dos exemplos que vou citar agora, estou sem um acompanhamento tranqüilo, pois pra conseguir a primeira consulta, tive que ligar pra todos os hospitais e médicos citados no livro, certo. Depois, fiz por eliminação a escolha de onde fazer o pré-natal o mais rápido possível já que quando descobrir estava com três meses e meio(da seguinte forma: dia mais próximo (consegui um encaixe), localidade), veio a primeira consulta,e o medico, disse que poderia me acompanhar, mas, provavelmente não faria meu parto, pois o plano não estava em dia com ele, fiz os exames solicitados, e marquei para uma médica que ainda azia parto pelo plano, um dia antes da consulta fui contactada pela clinica, que informou o cancelamento do atendimento ( a médica também havia cancelado atendimentos pelo plano pelo mesmo motivo: inadimplência) , voltei para o primeiro medico pra mostrar os resultados dos exames, na volta já fui informada, que ele também não iria mais atender pelo AMÉRICA SAÚDE. Desde então não marquei mais nenhum.
    Agora começa a parte II do processo, fui novamente semana passada pessoalmente pedir autorização pra outros três exames, entre eles a ultra-sonografia obstétrica (momento importantíssimo pra mãe, família, etc.) chegando lá perguntei se ainda tinha alguma clinica que estava realizando esse tipo de exame na minha cidade (Paulista), a atendente confirmou e prossegui com a autorização, hoje quando ligo pra saber o horário de chegada, fui informada que, a clinica havia suspendido os atendimentos conveniados pelo AMÉRICA SAÚDE. Novamente tentei contatos por cal Center, site, e um número de celular, que serviria pra falar também com a gerente e não atende. Peço a ajuda pra divulgar essa problemática, POIS, DESSA FORMA NÃO CONSIGO CURTIR MINHA GRAVIDEZ .

    Grata.
    Aguardo resposta ao meu apelo.
    Paulista, 10 de dezembro de 2012

    ResponderExcluir
  28. Eduardo, aqui em Nossa Senhora do Ó - Ipojuca, o descaso da compesa chega ao extremo absurdo, a água que sai da torneira só feder a MERDA, e pedimos a você para nós da uma força pois a população esta sofrendo muito com esse mal cheiro da água que esta desde do dia 1º de janeiro.

    um abraço e por favor nós ajude a denuciar.

    ResponderExcluir
  29. Eduardo!! estou através dessa, pedindo uma ajuda, minha sobrinha desaparece a caminho da Escola no ultimo dia 08 na comundade do Cajá em prazeres. Já fazem 4 dias do seu desaparecimento e as autoridades ñ coresponde a altura da rapidez q o tempo passa estamos desesperado sem saber o q fazer, fico eu me perguntando se a lentidão das autoridades ñ seja por ñ termos dinheiro pois se fosse de uma familia da alta sociedade já tinham pelo menos alguma hipótesse. Pesso q divúge essa reportagem, pois só vi passar na TV um único dia ñ sei se e por ñ ter muita importância esse caso, pois vejo casos na Tv várias reportagem passarem por diversos dias

    ResponderExcluir